BAIRRO BELÉM
TELEFONE: 2081-3673
E-MAIL: comunica_lazaro@yahoo.com.br
LOCAL: AVENIDA ARISTON AZEVEDO, nº 10 - BELÉM, PRÓXIMO À RUA CATUMBI

* * * * *

Tudo de Bom!

Meu dia no Cefopea: foi um dia muito maravilhoso porque eu e meu amigos fizemos várias atividades diferentes. Com certeza esse é um espaço bem diferente de muitos outros que eu conheço. Eu amei mesmo e não tenho nada para reclamar.

Eu achei tão interessante a mesa do cumputador. Eu nunca tinha visto nada igual, ela é feita de papel de caixa de leite. É incrível mesmo! Eu gostei porque foi um dia muito bom. O que eu mais goste foi a dança de rua. Nossa, muito legal mesmo!
Gostei também do Cross Ambiental, mesmo que meu grupo tenha ficado em segundo lugar. Na vida nem tudo é ganhar.
Amei mesmo, e espero poder participar nos próximos eventos!